Estude MBA em Inteligência de Mercado na Una

O MBA em Inteligência de Mercado, pertencente ao Núcleo de Gestão Estratégica e Administração, capacita o profissional para atuar no processo de tomada de decisão nas organizações, além de contribuir para aperfeiçoar a visão estratégica do negócio e seus diferenciais competitivos  e desenvolver habilidades multidisciplinares na construção de relatórios gerenciais, análise de dados; KPIs; análise de concorrentes; pesquisa de mercado; estratégia; produtos; processos; marketing; finanças; CRM; BI; planejamento vendas; projetos e business models. 

A quem se destina

Profissionais das áreas de marketing, vendas, logística, finanças e publicidade & propaganda.

Diferenciais

O curso abrange os conceitos de inteligência competitiva na busca da competitividade das empresas por meio da integração dos conceitos de tecnologia, inovação, inteligência e mercadologia.

Disciplinas voltadas para o autoconhecimento, habilidades comportamentais e gerenciais. Os cursos de Pós-Graduação da Una formam profissionais completos, com capacidade para argumentar, mediar, confrontar e tomar decisões com criatividade e liderança empreendedora.

Disciplinas de negociação e liderança em parceria com a HSM que é referência nacional em conhecimento de gestão, desenvolvendo e inspirando profissionais de todas as áreas com seus conteúdos de excelência.

Professores Mestres e Doutores com experiência exclusiva na área de Inteligência de Mercado.

 

Investimento

Preço Total:

R$ 14.581,28

25% de desconto para matrícula antecipada
10x R$ 1.093,60

18x R$ 607,55
24x R$ 455,67
à vista R$ 9.842,37

35% de desconto para ex-aluno
10x R$ 947,78
18x R$ 526,55
24x R$ 394,91
à vista R$ 8.530,05

*Colaboradores de empresa parceira contam com 30% de desconto sob o valor total do curso

Coordenador(a) de curso

Gustavo Leandro Vanucci de Moraes

Possui graduação em Administração de Empresas (1996) pelo Centro Universitário Newton Paiva, mestrado em Administração pelo Centro Universitário Una (2013) com linha de pesquisa em Inovação, Redes Empresariais e Competitividade. Coordenador do Curso de Pós Graduação em Inteligência de Mercado no Centro Universitário Una (2015) e desde 2011 leciona as disciplinas Gestão de Marketing, Estratégia Empresarial, Modelos de Negócio e Canais de Marketing e Distribuição. Leciona na UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais, Centro Universitário Una, UniBH e FUMEC. Possui especialização em Inteligência de Mercado pelo Ibramerc e carreira profissional em indústrias de alimentos. Atuou como executivo na Coca-Cola (1994-95), Karambi Alimentos (1996-98) e Nestlé Brasil (1998-2007), ocupando diversas funções nas áreas de marketing, vendas e distribuição. Desde 2007 atua como Consultor em Governança Corporativa e Inteligência de Mercado em projetos do agronegócio, alimentos&bebidas, material de construção e varejo. Desde 2009 é sócio da VANUCCI Inteligência de Mercado atuando no 3º setor (Associações, Sindicatos Patronais, Produtores Rurais, etc.) e indústrias com estudos de mercado, Análise Espacial, Geomarketing, Planejamento Estratégico e Pesquisa Mercadológica.

 

Horário(s)

Campus Guajajaras: semanal - 2ª e 4ª-feira, das 19h10 às 22h40

Duração

2 semestres

Unidades

Grade curricular

Baixar grade


Conheça nossos cursos

Ofertas para o primeiro semestre de 2018. Para saber mais, escolha o curso de seu interesse abaixo.

Arquitetura e Engenharia


Comunicação e Artes


Ciências Jurídicas


Gestão


Meio Ambiente


Políticas Públicas e Educação


Psicologia


Saúde e Biológicas


Tecnologia